Social Icons

lunes, 3 de noviembre de 2014

Emissão de passaporte para cachorros.



É isso ai, seu bichinho de estimação esta ficando cada dia mais “chique”! Essa notícia é para aqueles que amam seus animais de estimação e não querem se separar deles, nem mesmo em uma viagem internacional. A partir deste ano de 2014 terá início a emissão de passaportes para cães e gatos.

Caso queira emitir o passaporte para seu animal de estimação, basta você ir até uma unidade do Sistema de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro). Você irá encontrar estas unidades da Vigiagro nos portos, aeroportos, postos e fronteira e aduanas especiais. Não haverá custo para a emissão do documentos, e a foto fica a critério do dono do animal.

Caso o dono queira, poderá colocar uma foto no documento, deverá ser fornecida a foto 5×7 do mesmo. Mas fique atento, para a emissão do documento, o dono deverá levar o animal até o veterinário para a implantação de um microchip no mesmo, igual aqueles que são utilizados na Europa a algum tempo. O prazo máximo para a emissão do documento é de 30 dias de acordo como Ministério da Agricultura. Se quiser mais informações, acesse o site do Ministério da Agricultura, ou CLIQUE AQUI. http://www.agricultura.gov.br/

Fuente:http://somadetudo.com.br/


No hay comentarios:

Publicar un comentario

 

Sample text

Sample Text

Sample Text