Social Icons

martes, 24 de noviembre de 2015

A reforma do registo civil modifica os procedimentos de aquisição da nacionalidade.




Saber a profissão de Penelope Cruz. Identificar onde o Museu Guggenheim. Saber quanto tempo a licença de maternidade na Espanha, qual é o único número de emergência ou o tempo que eles têm nas Canárias. Quem está sujeita a convocar eleições ou o que cai no ensino das línguas co-oficiais do país. Estes são apenas sete das 300 perguntas que prepararam o Instituto Cervantes para formular a prova de conhecimentos constitucional e cultural da Espanha que os estrangeiros pedir nacionalidade por residência deve superar para obtê-lo.

E é que desde o último 15 de outubro entrevistas foram feitas no Registro são mais, e tinha recebido muitas críticas em Ibiza por advogados e grupos estrangeiros que têm por anos denunciou o elevado número de denegaciones- para avaliar o grau de integração das pessoas que procuram o acesso à nacionalidade espanhola.

As mudanças fundamentais introduzidas esta reforma do Registro Civil para obter a cidadania por residência é de quatro. Em primeiro lugar, as partes interessadas podem tomar providências e apresentar a documentação diretamente de um telemática, enquanto que "até 30 de junho de 2017 ainda pode apresentar nos registros.

Em segundo lugar, os candidatos devem obter um certificado mostrando Instituto Cervantes que tem aprovado ao teste do conhecimento constitucional e sociocultural. Em terceiro lugar, os estrangeiros cujo país o castelhano uma língua oficial, também terá de obter um certificado de conhecimento deste.

E, finalmente, todas estas formalidades não são livres e uma taxa de 100 euros e 86 euros para o primeiro teste e 124 euros sobre quem deve fazer também de língua.

Para preparar esta revisão, o Instituto Cervantes preparou um manual com todas as informações que devem ser conhecidas e onde as 300 perguntas que escolher os 25 que são feitas em cada um dos testes são coletados.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

 

Sample text

Sample Text

Sample Text