Social Icons

miércoles, 2 de septiembre de 2015

Documentos necessários para tirar o visto de estudante para a Espanha.




Sempre que o curso que você quer fazer durar mais de três meses, você vai precisar do visto de estudante.
O visto de estudante pra Espanha só pode ser conseguido no Brasil.Nunca aqui. O que você faz aqui é renová-lo, mas o 1º visto de estudante você pede e recebe no Brasil, antes de vir pra Espanha.
E pra dar entrada no pedido de visto de estudante você vai precisar dos seguintes documentos:
  • Formulário de solicitação
  • Três fotografias 3×4 recente
  • Passaporte (original + xerox) com vigência mínima de 1 ano a partir da data de solicitação do visto
  • Certificado médico (original + xerox) que declarem que você não sofre de nenhuma das seguintes alterações: A) Doenças como cólera, peste, febre amarela, etc. B) Vício a drogas, alterações psiquicas importantes, estados de pertubação psicopática com agitação, delírios, de alucinações ou de psicose de confusão.
  • Certificado de Antecedentes Criminais com vigência mínima de 15 dias (original + xerox) para maiores de 18 anos, expedidos pela:- Secretaria de Segurança Pública do Estado- Polícia Federal
  • Carta de aceitação, em papel timbrado do centro de Estudos Oficial ou Privado(com endereço e telefones/fax do centro), legalmente reconhecido, para realizar estudos com mais de 15 horas letivas semanais.Se ligue: O texto da carta deve conter nome do estudante, curso a realizar com datas ( dia, mês e ano) de inicio e final de curso.
  • Comprovação de disponibilidade financeira equivalente a 1.000€ por mês de permanência (xerox autenticada) e se o estudante não dispõe de meios econômicos próprios e sua manutenção corre a cargo de um familiar: Declaração  (expedido por tabelião) de compromisso que você será mantido financeiramente por outra pessoa, acompanhado da última declaração do imposto de renda do declarante (familiar em questão) da escritura pública e um recibo pela aquisição de moeda. estrangeira (euros/usdólares) por um valor total de 1.000 €, para os gastos iniciais de chegada, conforme dito na consulta via telefone.
  • Seguro de saúde internacional (xerox autenticada) que entre os aspectos habituais de cobertura inclua também a repratiação de corpo em caso de falecimento. Entre em contato conosco para comprovar os valores de nossos seguros de saúde que tem as melhores relações de custo x beneficio do mercado.
  • Certificado de estudos em curso no momento ou concluídos. (diploma de graduação xerox autenticada).
Tendo tudo isso em mãos você entrega no Consulado da sua cidade e espera entre 20 e 90 dias pela resposta. Se na sua cidade não tem um Consulado, pode que tenha ao menos um escritório Consular, que também serve. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario

 

Sample text

Sample Text

Sample Text