Social Icons

jueves, 1 de octubre de 2015

A prova para obter a nacionalidade espanhola começará a partir do dia 15 de outubro.



O novo exame terá que superar os estrangeiros que querem adquirir a nacionalidade espanhola pela regra de residência depois de viver dez anos  legalmente no país vai começar a ser um requisito indispensável no próximo mês e está disponível em uma dúzia de centros Valencia, incluindo a Universidade de Alicante, conforme relatado ontem pela instituição acadêmica.

O exercício deve servir para demonstrar um grau suficiente de integração na sociedade espanhola e não será o único requisito, a este respeito, como eles também irá pedir um conhecimento mínimo da língua que pode ser creditado no caso de ter um nível A2 ou equivalente ou, depois de passar um outro teste. As mesmas condições se aplicam para os sefardíes.

O desenho de ambos os anos será organizada pelo Instituto Cervantes. Fontes da empresa explicou que, nos próximos meses está prevista para ser expandido centros de testes por meio de acordos entre as partes.

Os novos requisitos são derivados de duas leis aprovadas em junho e julho, que entrarão em vigor em 1 de sefardíes e 15 para o resto dos estrangeiros. O teste de língua não vai se concentrar em conhecimento constitucional e sociocultural e composto por 25 perguntas de resposta fechada, seja de múltipla escolha (três opções) ou verdadeira ou falsa. Os candidatos têm 45 minutos para responder e deve ser redigida "na variedade de peninsular espanhola contemporânea", como explicado no site do instituto.

O resultado do teste é simples: um ponto por cada pergunta correta enquanto os erros deduzido. Os resultados serão relatados em cerca de 20 dias e consultar através da Internet. Haverá também um processo de denúncia em caso de desacordo. Não se esqueça que para além da certificação das notas será necessário recolher todos os outros requisitos comuns para obter a nacionalidade espanhola.

Embora não seja necessário para fazer qualquer curso específico o instituto dará um manual de conteúdos  e existem a possibilidade de se inscreverem nas escolas preparatórias.Os interessados ​​devem pagar 85 euros em taxas, que dão o direito de fazer a prova duas vezes. No momento, o cronograma estabelecido pelo instituto irganizará a  primeira prova no dia 29 de outubro.

Quanto ao conteúdo, relacionado com a Constituição ea organização administrativa e territorial da Espanha incluirá 60% das questões e perguntas sobre cultura espanhola, a história e a sociedade os serão os  40% restantes.

As perguntas podem estar relacionadas ao clima, símbolos de estado, geográficas, lugares históricos, sistemas de medição, organização educacional, meios de transporte e, religião, línguas oficiais ou oficiais ou marcos históricos. Também se poderá perguntar sobre produções culturais (música, arte ou filme), festas tradicionais e eventos comemorativos e gastronomia.




No hay comentarios:

Publicar un comentario

 

Sample text

Sample Text

Sample Text