Social Icons

jueves, 26 de junio de 2014

ESTRANGEIROS SÃO DEPORTADOS DO BRASIL EM PLENA COPA DO MUNDO.



Esses números correspondem ao período compreendido entre a inauguração desse evento esportivo mundial e o fechamento desta edição. Desses “deportados”, muitos viram ao Brasil, exclusivamente para assistir diversos jogos da Copa Mundial de Futebol
No Brasil, é a Polícia Federal  o órgão do governo que cuida da entrada e saída de estrangeiros do seu território e a encarregada de aplicar a deportação; ela se aplica nas hipóteses de entrada ou estada irregular de estrangeiros no território nacional. Sua providência é imediata e consiste na retirada do estrangeiro que desatender à notificação prévia de deixar o País.
Dois nigerianos e dois angolanos também foram deportados ao tentar entrar no Brasil sem documentação. Um norte-americano foi detido por não ter visto para entrar no País e outro cidadão estadu
deportacao 003 ESTRANGEIROS SÃO DEPORTADOS DO BRASIL EM PLENA COPA DO MUNDOnidense foi deportado por histórico de pedofilia.
Depois da briga entre argentinos e brasileiros na madrugada anterior ao jogo em Belo Horizonte entre Argentina e Irã, foram levados 19 torcedores argentinos do Mineirão para averiguação, onde se identificou apenas dois (02) pessoas irregulares no Brasil, os quais foram cominados a deixar o Brasil sob pena de deportação no prazo de 72 horas.
A Polícia Federal informou que, dos 85 chilenos que tiveram sua estada abreviada na última quarta-feira (18), 56 já saíram do Brasil. Além destes chilenos, um boliviano que estava envolvido no episódio também deixou o país.
O governo chileno informou que vinte (20) chilenos já tinham voltado a Santiago por via aérea e o restante o fez por terra. No entanto, nove (09) deles requereram as autoridades judiciais brasileiras prazo para ficarem até hoje.

Fuente:estrangeirosbrasil.com.br


No hay comentarios:

Publicar un comentario

 

Sample text

Sample Text

Sample Text